InícioPolíciaAcidenteMotorista fica preso às ferragens após acidente em Iguaba Grande

Motorista fica preso às ferragens após acidente em Iguaba Grande

Acidente foi registrado no final da madrugada deste sábado (15), na Rodovia Amaral Peixoto

No final da madrugada deste sábado (15), por volta das 5h50, foi registrado um acidente grave na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura do KM 102, no bairro Cidade Nova, em Iguaba Grande, envolvendo um carro e um caminhão.

Segundo informações, o motorista do automóvel, um Celta de cor prata, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumas e fraturas para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) iguabense.

Os dois veículos colidiram frontalmente nas proximidades de um posto de combustíveis e uma loja de materiais de construção.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content