Morre homem que salvou crianças de ataque de pitbulls em Araruama

576

Um homem que foi atacado por dois pitbulls em Araruama, no dia 16 de fevereiro, morreu nesta sexta-feira (26) no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. A morte foi confirmada pela direção da Unidade, mas a causa não foi informada.

Feliphe dos Santos Vieira foi atacado quando estava junto com o filho e o sobrinho no bairro Aurora, próximo à RJ-106, a Vialagos.

No dia do ataque, as duas crianças, de 7 e 9 anos, também ficaram gravemente feridas. Feliphe tentou defender as crianças que, mesmo feridas, conseguiram correr e pedir ajuda.

De acordo com o delegado da 118ª DP, Renato Perez, uma das crianças foi ouvida pela polícia depois de receber alta médica e disse que Feliphe era contratado pelo dono dos animais para cuidar deles.

As vítimas foram socorridas por policiais do Batalhão de Choque, que iam em direção a Cabo Frio para uma ação de ordenamento contra aglomerações no carnaval e passaram pelo local no momento do ataque. Os policiais tentaram conter os animais mas não foi possível, então tiveram que atirar nos cães.

As vítimas foram levadas para a UPA de Araruama e precisaram ser transferidas para unidades fora da cidade.

De acordo com o registro de ocorrência, o menino de 9 anos teve os membros inferiores rasgados, e o de 7 anos teve a orelha direita dilacerada no ataque. Um dos meninos permanece internado e o outro já recebeu alta.

O caso segue em investigação na 118ª DP, em Araruama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui