22/01/2025 — 01:32
  (Horário de Brasília)

Moradores denunciam não funcionamento de agência do Itaú em São Pedro da Aldeia

Caso foi registrado nesta terça-feira (21). Em nota, banco informou problemas no ar-condicionado

Compartilhe

Moradores de São Pedro da Aldeia denunciaram o não funcionamento da única agência do Itaú no município, localizada na Rua Dr. Antônio Alves, no Centro. Nesta terça-feira (21), cartazes foram colocados na entrada informando que o local está fechado por “falta de condições de trabalho”.

Segundo as denúncias, embora os funcionários estejam na unidade, o atendimento ao público foi interrompido, o que gerou reclamações de clientes que dependem dos serviços bancários oferecidos na cidade.

Os moradores afirmam que a interrupção ocorre sem explicação detalhada sobre os problemas enfrentados pela unidade, os deixando sem alternativas para atendimento presencial. Fotos enviadas por clientes mostram os cartazes com o aviso.

O Portal entrou em contato o Itaú, para questionar os motivos da suspensão dos atendimentos e se há previsão para a reabertura da unidade. Em nota, o banco informou que a agência está passando por problemas com o ar-condicionado.

Confira a nota completa:

“O Itaú Unibanco esclarece que todas as suas instalações passam permanentemente por rigoroso processo de manutenção preventiva. O banco ressalta que está trabalhando para que o reparo do ar-condicionado da agência 6101, em São Pedro da Aldeia, ocorra o mais rápido possível. Neste período, os colaboradores foram direcionados para unidades próximas. O Itaú pede desculpas por qualquer inconveniente e ressalta que os clientes que precisarem de atendimento presencial também poderão ser atendidos nas agências 7297, 7913 e 6097, localizadas em Iguaba Grande e em Cabo Frio”.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo