InícioRegião dos LagosCabo FrioMorador de Cabo Frio é vítima de espancamento por homofobia em Casimiro...

Morador de Cabo Frio é vítima de espancamento por homofobia em Casimiro de Abreu

Homem, residente de Tamoios, foi encontrado no Praião de Barra de São João na noite deste sábado (27). Conforme informações extraoficiais, ele teria sido vítima de homofobia

Na noite deste sábado (27), um jovem residente do Bairro Aquarius, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, foi encontrado desacordado em Casimiro de Abreu. A vítima apresentava sinais de espancamento e, segundo informações extraoficiais, teria alegado que o motivo das agressões foi homofóbica.

O incidente foi registrado no Praião de Barra de São João, distrito da cidade. O jovem, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido pela equipe de resgate local. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios para receber cuidados médicos.

Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos agressores. Ainda conforme relatos extraoficiais, o estado da vítima é estável. A dinâmica do incidente não foi divulgada.

Com informações de Alexandre Gomes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo