23/12/2024 — 15:00
  (Horário de Brasília)

Miliciano responsável por manutenção de internet clandestina é preso em Búzios

Ação também aconteceu em Realengo, no Rio de Janeiro, e no Espírito Santo. Outros dois homens também foram presos.

Compartilhe

Em ação contra a instituição de uma milícia em Búzios, na região da Rasa, a Polícia Militar, juntamente ao Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MPRJ, nesta sexta-feira (23), deflagrou uma operação onde o objetivo principal era coibir a exploração ilegal de sinal de TV a Cabo. Na cidade, um homem, que seria funcionário da empresa clandestina, foi preso. Seu veículo, que era utilizado na manutenção da rede, também foi apreendido.

A operação também aconteceu em Realengo, no Rio de Janeiro, onde foi preso um dos homens que estava na liderança da empresa clandestina. Com ele, a PM apreendeu uma pistola. E também no Espírito Santo, onde também foi detido um comparsa dos criminosos, que estava em posse de uma pistola.

A prisão que aconteceu na Região dos Lagos foi apresentada na 126ª DP (Cabo Frio), onde o criminoso permaneceu à disposição da justiça.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo