Mãe é agredida e enforcada por filho em São Pedro da Aldeia; família relata maxilar quebrado

Homem de 41 anos foi detido pela PM na manhã desta quinta-feira (14) e encaminhado para a 125ª DP

4603

Uma mulher de 62 anos foi agredida e enforcada pelo próprio filho, de 41, durante a madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia. Segundo relatos de vizinhos, a vítima teve o maxilar quebrado.

Em relato exclusivo ao Portal RC24h, parentes dos envolvidos contam que as agressões são frequentes. “O filho sempre bate na mãe, só que ela defende e diz que não aconteceu nada. Já tem idade e não quer ver ele preso”, diz uma familiar, relatando, ainda, que a mulher esta cheia de marcas das agressões.

Na manhã dessa quinta, a família foi contactada por vizinhos, informando que as agressões haviam se repetido. A mulher procurou ajuda e contou que foi enforcada e espancada e enforcada pelo filho, identificado como F.S.S.B., durante toda a noite, teve o maxilar quebrado e, pela manhã, ele teria impedido que ela dormisse.

Ainda de acordo com os moradores próximos da residência da vítima, um pedreiro que trabalha na região tentou intervir e foi ameaçado pelo agressor, “com uma coisa parecendo arma”.

A Polícia Militar foi acionada pela família. O homem foi detido e encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi ouvido e liberado.

O Portal RC24h entrou em contato com a polícia e aguarda informações sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui