Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Maricá

Yzabelli Cristinna de Oliveira, de 18 anos, sumiu após sair para comprar lanche no dia 19; corpo foi localizado nesta terça (26)

1490

O corpo de Yzabelli Cristinna de Oliveira, de apenas 18 anos, foi encontrado nesta terça-feira (26) a Estrada dos Cajueiros, próximo a entrada de Itaipuaçu, em Maricá. A jovem estava desaparecida desde o dia 19.

De acordo com informações, a vítima estava nua e, segundo a advogada que acompanha a família, as roupas da jovem foram localizadas penduradas em uma árvore.

Yzabelli foi vista pela última vez ao sair de casa, na noite da terça-feira passada, por volta das 19h30, quando foi comprar um lanche. Depois disso, ela não retornou. A mãe da menina afirmou que tentou entrar em contato com a jovem diversas vezes, porém o celular estava desligado.

O caso segue sob investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Conforme a advogada da família, há um homem suspeito de ter cometido o crime e que também é acusado de ter violentado outras jovens da cidade, mas ele segue solto.

O corpo de Yzabelli foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui