Joalheria de Araruama é assaltada e criminosos presos após levarem R$100 mil em joias

Segundo ocorrência policial, grupo é original de Minas Gerais; crime aconteceu por volta de 14h30 desta quarta-feira (20)

Um grupo de seis pessoas que, segundo a ocorrência policial, é original de Minas Gerais, foi preso em flagrante por volta de 14h30 desta quarta-feira (20), após roubar o valor de R$100 mil em joias e folheados de uma joalheria no Centro de Araruama.

Os agentes da Polícia Militar e Civil chegaram ao local após denúncias e logo formaram um cerco pela localidade. O grupo de bandidos, composto por cinco homens e uma mulher, tentou fugir, mas não conseguiu por muito tempo.

Os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram encontrar os meliantes em Saquarema, cidade vizinha. De acordo com os agentes, eles estavam escondidos em uma pousada do município, de onde realizariam um ‘plano de fuga’.

Todos os criminosos foram encaminhados para a 124ª DP (Saquarema), onde será realizado o registro da ocorrência.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).