Exclusivo para mulheres, app de transportes FemiUp é lançado na Região dos Lagos

Para se cadastrar, a mulher pode fazer contato por Whatsapp, que está disponível 24h. Outras possibilidades são o site da plataforma e o próprio aplicativo, que estará disponível pelo sistema Android

957

A partir de agora, na Região dos Lagos, o público feminino pode pedir carro por aplicativo de forma despreocupada e segura. Foi lançado na noite desta terça-feira (19), no Hotel Oásis, no Braga, em Cabo Frio, o app de transportes FemiUp.

Destinado exclusivamente para motoristas do sexo feminino, o FemiUp chegou chamando bastante atenção dos municípios da Costa do Sol. Com a proposta de atender mulheres, crianças desacompanhadas e pets, o evento de lançamento reuniu moradoras da região, com o intuito de captar novas condutoras.

Vale lembrar que, mesmo sendo novo na Região dos Lagos, o FemiUp já tem história. Há três anos no mercado, o aplicativo possui mais de 23 mil mulheres cadastradas. Quem trabalha na empresa apenas elogia. “Como é bom fazer parte de um time incrível de mulheres que fazem a diferença”, diz uma delas.

A plataforma garante ainda mudar a perspectiva de ganhos. Com menor concorrência, no FemiUp a motorista ganha mais trabalhando menos, devido às baixas tarifas. As formas de pagamento são através do cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Para se cadastrar, a mulher pode fazer contato pelo Whatsapp (22) 99822-8098, que está disponível 24h. Outras possibilidades são o site da plataforma e o próprio aplicativo, que estará disponível pelo sistema Android.

Para fazer parte dessa plataforma, a mulher deve possuir CNH com descrição EAR (afirmando que exerce atividade remunerada). Além disso, deve apresentar o CRLV (Certificado do registro e licenciamento do veículo) e o número do RG.

Segundo uma das empreendedoras do FemiUp, Andrea Tinoco, trata-se de um aplicativo seguro, onde mulheres e/ou crianças desacompanhadas podem andar tranquilamente, sem medo. “É um aplicativo de transporte seguro (…), que agrega segurança como principal oferta do serviço”, afirma.

Confira como foi o evento e conheça mais dessa alternativa de transporte mais seguro, de mulher para mulher:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui