Incêndio destrói casa no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio

Incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18)

1547

Um incêndio destruiu uma casa na Rua Tim Maia, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Durante o incidente, que aconteceu na tarde desta terça-feira (18), uma idosa ficou presa no local e por pouco não foi salva, conforme afirmam moradores. Segundo vizinhos, houve quase uma hora para a chegada do Corpo de Bombeiros.

Durante a ligação, os bombeiros do 18º GBM afirmaram que não poderiam atender a ocorrência, pois, de acordo com moradores, eles estariam prestando serviços em Arraial do Cabo. Por isso, uma equipe de Búzios precisou se dirigir até o local.

Com isso, a equipe demorou cerca de 50 minutos para realizar o resgate da senhora que estava dentro da casa, que é propriedade do filho dela, Luiz. O chamado foi feito pouco antes das 13h e eles chegaram quase às 14h.

A idosa foi atendida e levada ao Pronto Socorro, mas a situação não foi finalizada. Por volta das 15h a casa voltou a pegar fogo, e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio chegou para vistoriar a situação e apagar as chamas.

Campanha de arrecadação

Vizinhos do homem que teve sua casa em chamas estão realizando uma campanha na internet para arrecadar fundos e ajudá-lo a recuperar seus pertences. Segundo conhecidos, o senhor Luiz havia conseguido trocar as telhas de sua casa há pouco tempo, além de comprar uma televisão nova. Com o incêndio, tudo foi perdido.

Caso tenha interesse em fazer alguma doação, basta entrar em contato com Rafael Soares, através deste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui