O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé está solicitando a colaboração da população para identificar uma ossada encontrada na área rural de Cantagalo, em Rio das Ostras, na segunda-feira (6).
De acordo com o IML, a ossada foi encontrada em estado avançado de decomposição, o que dificulta a identificação por meio de impressões digitais. Porém, no local, foram recuperadas roupas que podem pertencer à vítima.
Diante da dificuldade em identificar a ossada, o IML pede que a população divulgue as informações sobre o caso para que familiares ou pessoas que reconheçam as características das vestimentas encontrada no local possam entrar em contato.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.