13/01/2025 — 14:45
  (Horário de Brasília)

IML de Macaé pede ajuda para identificar ossada encontrada em Rio das Ostras

Restos mortais estavam em uma área rural de Cantagalo. Roupas foram recuperadas pela perícia

Compartilhe

O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé está solicitando a colaboração da população para identificar uma ossada encontrada na área rural de Cantagalo, em Rio das Ostras, na segunda-feira (6).

De acordo com o IML, a ossada foi encontrada em estado avançado de decomposição, o que dificulta a identificação por meio de impressões digitais. Porém, no local, foram recuperadas roupas que podem pertencer à vítima.

Diante da dificuldade em identificar a ossada, o IML pede que a população divulgue as informações sobre o caso para que familiares ou pessoas que reconheçam as características das vestimentas encontrada no local possam entrar em contato.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo