InícioRegião dos LagosCabo FrioImagens mostram PM atirando para o alto após confusão no Buda Beach,...

Imagens mostram PM atirando para o alto após confusão no Buda Beach, em Cabo Frio

Caso aconteceu na madrugada do último sábado (7) envolvendo militar, deputado estadual Filippe Poubel (PL) e ex-capitão da PM Diogo Souza

O Portal RC24h teve acesso às imagens capturadas por câmera de segurança da boate Buda Beach, no Boulevard Canal, em Cabo Frio, durante uma confusão envolvendo o deputado estadual Filippe Poubel (PL), o ex-capitão da PM e sócio dele Diogo Souza; e o policial militar Leonardo Viana, na madrugada do último sábado (7).

Segundo a polícia, a briga começou depois que Leonardo reclamou de ser atingido por uma pedra de gelo na área destinada a fumantes no Buda Beach. Neste momento, teve início um alvoroço e Poubel e seguranças agrediram o policial.

Já do lado de fora, ainda de acordo com as oitivas, uma nova confusão foi iniciada e o PM disparou uma arma quando foi agredido fisicamente pelo capitão Diogo. Ele confessou à policia ter atirado em direção ao canal, em frente à boate.

Porém, conforme as imagens, o PM deu tiros para o alto e para frente, e estava sozinho no momento dos disparos. Agentes do 25º BPM foram acionados para a ocorrência e todos os envolvidos foram encaminhados para a 126ª DP, onde o caso foi registrado e segue em apuração.

Em nota, a assessoria do deputado Filippe Poubel afirmou que a confusão foi iniciada após o militar ser retirado do estabelecimento por seguranças por “importunar uma mulher e agredir um homem”.

Ainda segundo a assessoria, o deputado Filippe Poubel “tentou acalmar esse policial militar, mas o mesmo estava transtornado. Do lado de fora da casa, esse policial ameaçou funcionários e clientes, disparou tiros a esmo, tendo ainda desrespeitado e agredido seguranças do deputado, que também são policiais militares”.

O parlamentar presta informações à Polícia Civil e disponibilizou imagens do policial militar atirando do lado de fora do estabelecimento comercial. Além disso, uma cápsula deflagrada também será encaminhada para a perícia.


BOATE JÁ FOI ALVO DE OUTRAS POLÊMICAS

O Buda Beach é, constantemente, alvo de polêmicas em Cabo Frio. Em 2021, uma mulher relatou ter sido vítima de estupro no interior do estabelecimento, por parte dois funcionários da boate.

No mesmo ano, com o ‘boom’ das pirâmides financeiras na Região dos Lagos, o ex-capitão da PM e sócio do Buda Beach, Diogo Souza, passou a ser acusado de dar calote em investidores da Spartacus Consultoria. Novamente, o Buda Beach foi palco para uma série de manifestações pelos clientes lesados.

No início de 2022, um engenheiro também procurou a polícia, após ser agredido dentro da casa noturna pelo deputado estadual.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo