Um idoso foi flagrado praticando ato obsceno na manhã desta segunda-feira (28) na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro de São Pedro da Aldeia. O caso gerou indignação entre moradores e trabalhadores da região, que pedem ações urgentes das autoridades para garantir a segurança no local.
De acordo com relatos, uma mulher registrou em vídeo o momento em que o homem se masturbava em um dos bancos da praça — espaço público frequentemente utilizado por famílias, crianças e mulheres. Frequentadores afirmam que esta não foi a primeira vez que o mesmo indivíduo foi visto cometendo atos semelhantes na área.
Até o momento, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e os órgãos de segurança pública ainda não emitiram um posicionamento oficial sobre o caso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.