InícioRegião dos LagosArraial do CaboIdoso de 64 anos é preso acusado de estuprar jovem de 13...

Idoso de 64 anos é preso acusado de estuprar jovem de 13 em Arraial do Cabo

Criminoso foi capturado pela PM na tarde deste domingo (8) na altura do KM 118, na RJ-106, em São Pedro da Aldeia

Um idoso de 65 anos, identificado como G.A.T., foi preso acusado de estuprar uma menina de 14 anos em Arraial do Cabo neste final de semana. O homem foi preso na tarde deste domingo (8).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre o crime, que aconteceu no sábado (7), no centro da cidade, e iniciaram as buscas pelo elemento, que já havia saído do município. Durante as diligências, o acusado foi encontrado em um automóvel na altura do KM 118, na RJ-106, em São Pedro da Aldeia.

O criminoso foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), sendo autuado e preso por estupro de vulnerável.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo