Um idoso de 62 anos, natural de Campos dos Goytacazes, morreu na madrugada desta quarta-feira (26) após passar cerca de 120 dias internado devido a agressões sofridas durante um assalto em Arraial do Cabo.
Segundo informações, a vítima teria sido espancada enquanto retornava de um passeio de barco, momento em que criminosos a teriam abordado com a intenção de roubar o carro em que ela estava. Durante a ação, o idoso teria sido violentamente agredido.
O primeiro atendimento médico foi realizado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. No entanto, diante da gravidade dos ferimentos, o idoso precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Campos dos Goytacazes, onde permaneceu internado até a data do óbito.
Após a morte, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Caju, no Rio de Janeiro. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: NF Notícias
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).