Idoso acusado de estuprar enteada em Araruama é preso

Captura do foragido foi realizada por policiais da 118ª DP nesta quinta-feira (22) em Bom Jesus do Itabapoana; crime aconteceu em 2011

Agentes da Polícia Civil de Araruama prenderam, em Bom Jesus do Itabapoana, na madrugada desta quinta-feira (22), um homem de 64 anos, que estava foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu no ano de 2011, em Araruama. Na ocasião, o acusado abusou sexualmente da própria enteada, na época com 11 anos de idade, fugindo em seguida.

A ação que levou à captura do foragido foi coordenada pelo delegado titular da 118 DP), Dr Filipi Poeys, após o levantamento de informações apontando que o criminoso estava escondido da casa de parentes no município da região Noroeste Fluminense.

“Outras diligências estão sendo elaboradas para identificar, reprimir e capturar autores das diversas modalidades de crimes ocorridos na circunscrição”, destacou o delegado.

O acusado foi encaminhado para a 118 DP e permanece à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.