Apontado como autor de sequestro e roubo em Araruama é preso após troca de tiros com a PM

Pedreiro é baleado por "colega de profissão" em Búzios; homem e adolescente são detidos com drogas em São Pedro da Aldeia; e apontados como integrantes do tráfico são mortos durante confronto com a PM em Macaé

893

Um homem acusado de participar de crimes de sequestro e roubo recentemente em Araruama foi preso nesta quinta-feira (22) após um troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Parati.

Conforme a PM, uma guarnição em patrulhamento foi abordada por dois homens relatando que iriam comprar uma Picape L200, que foi anunciada em um site de vendas, mas ao chegar no local combinado perceberam se tratar de uma comunidade e observaram diversos homens em um automóvel JAC Motors de cor vermelha. Eles desconfiaram se tratar de um golpe e não se aproximaram.

Os agentes foram até o local e, ao dar ordem de parada para o veículo vermelho, foram surpreendidos com tiros pelos ocupantes do carro, dando início a um confronto. Outros elementos que estavam na Picape também dispararam contra os agentes e fugiram em seguida.

Ainda segundo a polícia, um dos criminosos que estava no JAC fugiu pulando o muro de uma residência e deixou para trás uma sacola com um revólver calibre 38, munições e um simulacro de pistola. Os demais ocupantes do carro foram rendidos e presos com uma faca, uma chave de carro GM e três celulares. Um deles havia sido atingido por disparos no fêmur e na tíbia, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

Ao serem indagados, os criminosos confessaram que o automóvel ao qual pertencia a chave, um Ônix branco, estava no bairro Bananeiras, onde foi localizado e encaminhado para a 118 DP.

Na delegacia, um dos acusados presos foi reconhecido como um dos envolvidos em crimes recentes de sequestro e roubo na cidade.

Todos foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Pedreiro é baleado por “colega de profissão” em Búzios

Um homem de 57 foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (22) em Armação dos Búzios.

Segundo a ocorrência, a vítima é um pedreiro. Ele afirmou que um colega de profissão, que trabalha na mesma obra que ele, foi o autor do disparo, que o atingiu no abdômen.

Conforme o relato, o acusado se aproximou da vítima em um automóvel Fiat Siena de cor verde, e atirou três vezes.

O pedreiro foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé e a ocorrência registrada na 127 DP. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem e adolescente são detidos com drogas em São Pedro da Aldeia

Um homem, de 22 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos nesta quinta-feira (22) com uma carga de drogas no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até a Rua Silva Jardim verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas. Os dois elementos foram flagrados em atitude suspeita no local.

A dupla foi abordada com 163 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha e R$20 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 125 DP, onde o homem foi autuado e preso por tráfico de drogas e o menor autuado e apreendido por crime análogo.

Apontados como integrantes do tráfico são mortos durante confronto com a PM em Macaé

Dois homens apontados como integrantes do tráfico de drogas foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (23), na Favela da Linha, em Macaé.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas após denúncias de que traficantes estavam efetuando disparos de arma de fogo no interior na comunidade. Segundo a PM, agentes incursionaram o local e foram recebidos a tiros quando entraram em um beco. Eles revidaram e iniciaram um confronto armado.

Após o cessar fogo, dois homens, identificados pelos vulgos “TH” e “Sem Amor” foram encontrados feridos. Ainda de acordo com a PM, cada um deles portava uma pistola, sendo uma no calibre 380 e dois carregadores com sete munições intactas, a outra calibre .40, com um carregador com nove munições intactas.

Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 123 DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui