Idosa é derrubada por ladrão durante assalto no São Cristóvão, em Cabo Frio

Nas imagens, registradas na noite desta terça-feira (21), é possível ver o momento em que o criminoso chega de moto por trás, agarra a bolsa da mulher e puxa; ela teve ferimentos na cabeça com a queda

2731

Uma idosa de 69 anos foi assaltada e derrubada ao ter a bolsa puxada por um criminoso na noite desta terça-feira (21) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o elemento, em uma motocicleta, chega por trás da vítima, na rua Evaristo da Veiga, e agarra a bolsa dela. A força do homem foi tanta, que a mulher chegou a cair no chão e bateu com a cabeça.

Populares de uma lanchonete próxima ao local do crime socorreram a idosa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Parque Burle. Além do estado de choque, a vítima levou três pontos na região da cabeça e teve alta em seguida.

O criminoso fugiu pela rua Marquês de Olinda, no sentido Avenida América Central.

Segundo a vítima, ela retornava de uma confraternização da igreja que frequenta, no bairro Braga, de carona com uma amiga. Ela saltou na esquina de casa e, ao atravessar, foi surpreendida pelo elemento, por volta das 23h.

De acordo com a família, a Polícia Militar foi procurada, mas não pode atender ao chamado, “por já ter passado mais de 40 minutos e não ser considerado flagrante”.

Ao tentar registrar a ocorrência, por volta das 2h da manhã, a vítima não conseguiu contato com a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ela relatou que deve voltar à distrital ainda na manhã desta quarta-feira (22).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui