Foi confirmada a identidade da vítima fatal no acidente registrado na noite desta sexta-feira (5) na Rodovia General Bruno Martins, no bairro Braga, em Cabo Frio. Carlos Eugênio Espinosa, de 51 anos, era médico e atuava em Arraial do Cabo.
Segundo informações, Carlos não teria identificado a curva na altura da Praia das Dunas devido à falta de iluminação na pista e, infelizmente, veio à óbito na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h20 e, chegando ao local, já encontrou a vítima morta.
Nas redes sociais, o clima é de comoção. Amigos e pacientes de Carlos lamentam sua partida, afirmando que o médico deixará saudades. “Nossa um excelente pediatra muito educado prestativo…”, relatou um morador da região.
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados.
Em relação à falta de iluminação na pista, o RC24h entrou em contato com a prefeitura de Cabo Frio, que emitiu a seguinte nota:
“A Prefeitura de Cabo Frio informa que já foi solicitada a manutenção da iluminação ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER-RJ), órgão do Governo do Estado responsável pelos serviços nas estradas estaduais, entre elas a Rodovia General Bruno Martins , a RJ 140, que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo”.
Também foi solicitado um posicionamento ao DER-RJ. O RC24h aguarda retorno.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).