Identificada mulher morta por ex-marido em Búzios

Crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22)

Foi identificada como Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, a mulher que foi morta a facadas pelo ex-marido no início da tarde desta sexta-feira (22), em Búzios.

Por volta de 12h, empregados de uma residência, localizada no bairro João Fernandes, procuraram a Guarda Municipal após entrarem no local e encontrarem sua patroa deitada no chão, ferida e com muito sangue ao redor. Segundo informações, os machucados teriam sido efetuados por facadas.

Em seguida, foi solicitada a vinda dos bombeiros que, ao chegarem, já encontraram Evangelina, que é de origem argentina, sem vida.

O local foi isolado para que uma varredura acontecesse, já que o agressor, que foi identificado como ex-marido da mulher, poderia estar escondido pelo imóvel. Além disso, a atitude também foi tomada para que os filhos da vítima não presenciassem a cena.

Até o momento, não há informações se o homem foi encontrado ou sobre a motivação do crime.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.