Dois homens vindos de São Paulo foram agredidos ao serem vítimas de assalto e crime de extorsão em Cabo Frio. A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (19) no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança.
Foram quatro agressores, de acordo com a PM.
Uma das vítimas tinha escoriações leves e relatou ser vítima de um roubo. O homem de 41 anos afirmou que foi agredido e forçado a desbloquear o celular. Os agressores mandaram mensagens para amigos e parentes das vítimas solicitando um Pix.
De acordo com ele, o crime ocorreu próximo a supermercado no bairro Braga.
Já a segunda vítima, de 27 anos, teve o braço quebrado e será encaminhado para cirurgia. Ele relatou que foi agredido por socos e pontapés e levaram seu celular.
De acordo com a secretaria de Direitos Humanos e Segurança de Cabo Frio, as vítimas estavam na Estação do Carnaval e o crime ocorreu em uma área menos iluminada, no canto da praia.
Apesar disso, a Polícia Militar não confirma que a situação tenha acontecido lá. Segundo informações do resgate das vítimas, eles foram socorridos na região do mercado.
De qualquer forma, o secretário da pasta, Ruy França, orienta que os foliões se mantenham em locais iluminados e com pessoas por perto para que o Carnaval seja mais seguro.