Agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, na tarde desta quinta-feira (2), um homem acusado de receptação.
Segundo a Polícia Civil, ao retornar do almoço, os policiais avistaram o acusado, identificado como Luiz Guilherme Ferreira Carlos da Silva, estacionando um carro Hyundai HB20, de cor branca, em frente à distrital, para visitar o irmão que estava preso.
Ao notarem que o veículo não possuía placa dianteira e a placa traseira apresentava sinais de adulteração, imediatamente, a equipe efetuou consultas e constatou, pela numeração do motor, a diferença do documento apresentado. Também foi verificado que o veículo original possuía registro de roubo e tratava-se de um clone.
O motorista, ao ser indagado, confessou ter comprado o automóvel clonado. Ele foi encaminhado para a 125ª DP e preso em flagrante por receptação.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.