Início Balanço Policial Homem procurado por latrocínio é preso no Morubá, em Cabo Frio

Homem procurado por latrocínio é preso no Morubá, em Cabo Frio

Um homem acusado pelo crime de latrocínio foi preso no Morubá, em Cabo Frio, na noite deste sábado (13). Policiais chegaram até o foragido através de uma denúncia apontando a localização dele em uma casa na Rua Jediel Firmino dos Santos. De acordo com a PM, o homem é acusado de roubar e matar um homem no bairro Unamar, Cabo Frio.

Uma equipe da P2 foi até o endereço, a fim de observar a movimentação. Ainda segundo a PM, os agentes realizaram um cerco tático e ao avistarem o elemento, realizaram a abordagem. A informação do mandado de prisão em aberto no nome de  J.G.R. de 26 anos foi confirmada através de consulta ao sistema.

Ele foi encaminhado para a 126ªDP,  onde ficou preso. O foragido também tem anotação criminal por Roubo.

 

Foragido por roubo é preso em Búzios

Um homem foragido da justiça foi capturado, depois de levantar suspeitas e desconfianças em empresários e comerciantes de Búzios, na tarde deste sábado (13).

Apreensivos com a presença do suspeito andando de forma suspeita pelas ruas, populares acionaram a polícia através do 190. Uma guarnição foi até o local e abordou o elemento na Rua José Bento Ribeiro Dantas, no Centro da cidade. Segundo a ocorrência, ele começou a se comportar de maneira suspeita e afirmou não estar devendo nada à justiça.

Em consulta ao sistema, os agentes encontraram um mandado de prisão pelo crime de furto, expedido em agosto de 2020 em nome do suspeito de 30 anos.

Ele foi levado para Cabo Frio, de onde será levado para um presídio no Rio de Janeiro.

 

Moto clonada é apreendida no Porto do Carro

A polícia Militar prendeu uma moto, modelo Fazer – FZ 205, no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, neste sábado (13).

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam informação de que um grupo de turistas, vindos de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, que estaria hospedado em uma casa na Rua Wilson Rodrigues dos Santos, levantando suspeitas.

Os agentes foram checar e realizaram a abordagem no local, nada de ilícito foi encontrado na casa, mas a motocicleta chamou a atenção dos policiais. O proprietário informou que comprou a moto em uma comunidade do Rio de Janeiro, mas não tinha informações sobre o vendedor.

Uma pesquisa foi realizada no sistema e foi constatado que a moto FZ 205 – Fazer placa LTS 1H17 era clonada.

O responsável pelo veículo clonado foi encaminhado para a delegacia e a moto foi apreendida.

 

Drogas são apreendidas em Araruama

A Guarda Civil de Araruama, em uma ação conjunta com o grupamento de operações com cães e o grupamento tático operacional logrou êxito em prender uma sacola com drogas próximo ao Parque de Exposições da cidade, na manhã deste sábado (13).

 A guarnição teve sua atenção voltada para dois elementos com atitude suspeita saindo do local, no bairro Fazendinha. De acordo com a ocorrência, um deles tentou se desfazer de uma sacola plástica ao avistar a viatura.

Ao ser feita a abordagem, um dos indivíduos se evadiu, tendo a guarnição logrado êxito em encontrar a sacola, utilizando a cadela de faro.

Foi encontrado na sacola 35 pinos de pó branco, 8 buchas de erva seca, 2 frascos de líquido incolor e R$19,00 reais em espécie.

O mesmo foi conduzido para a 118ª DP.

PM prende assaltantes e recupera pertences levados durante série de assaltos em Macaé

Dois homens foram presos depois de praticarem uma série de assaltos, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM) após denúncias anônimas informando que indivíduos em um veículo Fiat Palio prata estavam efetuando roubos no bairro. Militares montaram um cerco e conseguiram localizar e abordar a dupla na região central da cidade.

Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares e um cartão bancário. Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foram reconhecidos por suas vítimas. Nenhuma arma foi encontrada com os criminosos. Eles foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content