01/07/2026 — 09:32
  (Horário de Brasília)

Homem morre afogado na Lagoa de Araruama, em Arraial do Cabo

Vítima foi identificada como Saulo e Souza Soares. Corpo foi encontrado por pescador neste domingo (12)

Compartilhe

Um homem morreu afogado neste domingo (12) na Lagoa de Araruama, em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo. A vítima foi identificada como Saulo de Souza Soares, de 30 anos.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por um pescador ao “passar a rede pela lagoa”. O rapaz havia saído para pescar com o pai. Uma testemunha que também estava pescando no local, informou que viu Saulo dentro da lagoa, com “a água na altura do peito” e logo depois não teve mais notícias da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o cadáver removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP).

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias