Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido em uma queda de moto na Avenida Ministro Salgado Filho, na altura do bairro da Barra Nova, em Saquarema, na tarde desta sexta-feira (20).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu politraumatismo, incluindo fraturas nas pernas e no braço.
Os bombeiros foram acionados e, por conta da gravidade dos ferimentos, solicitaram auxílio da equipe aérea para encaminhamento da vítima ao Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.
A vítima foi transportada por uma aeronave do Corpo de Bombeiros e chegou ao hospital com vida. O estado de saúde dela não foi informado.
A causa da queda ainda não foi divulgada. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






