InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso por tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Homem é preso por tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Homem é preso com meio quilo de maconha em Búzios; PM faz apreensão de drogas em Araruama; GAT prende gerente do tráfico em Saquarema

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (5), na Rua José Pinto de Macedo, em Arraial do Cabo.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da PM teve a atenção voltada para o suspeito. Segundo a ocorrência, as pessoas iam até o mesmo e depois saíam e isso despertou a atenção dos agentes.

Após realizarem um cerco tático, os policiais abordaram o acusado. No ato da revista foram encontrados 22 Pinos de cocaína e R$90,00 Reais em espécie.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até central de flagrantes da 125ªDP, ficando preso por tráfico de drogas.

Homem é preso com meio quilo de maconha em Búzios

Um homem de 21 anos foi preso com 500g de maconha, nesta quinta-feira (5), em Armação dos Búzios.

Segundo a PM, uma guarnição teve a atenção voltada para um veículo VW Fox de cor branca com dois ocupantes em atitude suspeita, na RJ 102, próximo à Praça de São José.

Os policiais deram a ordem de parada e o acusado abriu a porta de trás dizendo “perdi, meu chefe”, com o tablete de aproximadamente meio quilo de maconha nas mãos.

Diante do exposto, a equipe procedeu a 127ª DP, onde o jovem ficou preso por tráfico de drogas.

PM faz apreensão de drogas em Araruama

Nesta quinta-feira (5), agentes da Polícia Militar realizaram uma apreensão de material entorpecente na Rua Projetada Norival Carvalho, no bairro São Vicente, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento quando teve atenção voltada para dois elementos. Ao notar a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga por um beco onde não foi possível alcançá-los.

Os agentes fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram 14 Tabletes de maconha, 1 rádio de comunicação e 9 pinos de cocaína.

O material foi apreendido na 118ªDP.

GAT prende gerente do tráfico em Saquarema

Uma equipe do GAT prendeu um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Gravatá, em Saquarema, nesta quinta-feira (5).

Depois de receber informações de que o acusado seria responsável pela distribuição e venda de drogas sob domínio da Facção Criminosa denominada Comando Vermelho na localidade, uma equipe foi até a Rua 8 de Maio, onde localizou o denunciado.

 Na revista pessoal e no local, nada foi encontrado, mas ao ser indagado sobre o teor da denúncia, o mesmo admitiu ser o gerente local, informando em uma área de mata onde estaria o material que se encontrava em sua responsabilidade.

No esconderijo, a equipe encontrou uma sacola plástica enterrada contendo um tablete de mais de 1kg de erva seca prensada.

O homem foi conduzido para a 124ªDP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content