InícioPolíciaPlantão PolicialHomem é preso por abusar sexualmente de duas crianças em São Pedro...

Homem é preso por abusar sexualmente de duas crianças em São Pedro da Aldeia

Ele foi detido com um mandado de prisão preventiva e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 13 e outra de sete anos. Segundo a polícia, o criminoso chamado de Sebastião Lacerda Filho e foi preso na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, onde mora. Ele foi detido com um mandado de prisão preventiva e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, Tião, como é conhecido na localidade, ofereceu a duas crianças uma pequena quantia em dinheiro (R$ 9,00) e um pirulito em troca de passar as mãos nas partes íntimas.

Os responsáveis pelas crianças, após tomarem conhecimento dos fatos, noticiaram o crime na delegacia da cidade.

Homem é preso por agredir a mulher com tapas e socos em São Pedro da Aldeia

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (13) por ter agredido a esposa com tapas e socos. A mulher, que não foi identificada, relatou a Polícia Civil que foi colocada ‘para fora de casa’ pelo atual companheiro, além de ter sido agredida fisicamente. O criminoso, identificado pela Polícia Civil como Carlos Eduardo Almeida de Jesus, foi preso em flagrante e autuado nos crimes de lesão corporal e também por violência, baseado na Lei Maria da Penha.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content