InícioDestaqueHomem é preso em São Pedro da Aldeia após anunciar venda de...

Homem é preso em São Pedro da Aldeia após anunciar venda de lança perfume na internet

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3), no bairro Estação

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (3) no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, o criminoso anunciava as drogas pela internet.

Agentes da PM receberam informações de que um elemento estaria comercializando cargas de lança perfume e black lança nas redes sociais e que entregaria uma parte dos entorpecentes para um motorista de aplicativo.

A guarnição foi até o local e encontrou o homem com dez vidros de lança perfume, uma garrafa com aproximadamente meio litro de black lança e duas buchas de maconha, no momento em que entregava o material para o transportador. O acusado foi capturado e o motorista entrou em fuga.

Ele foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content