15/07/2026 — 09:52
  (Horário de Brasília)

Homem é preso com moto suspeita de adulteração em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio

Polícia foi acionada para verificar uma discussão com denúncia de homem armado, mas acabou encontrando uma motocicleta com indícios de adulteração na placa

Compartilhe

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com indícios de adulteração no sinal identificador. O caso aconteceu por volta de 12h20, na Avenida Amaral Peixoto, em frente ao Long Beach.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da PATAMO da 4ª Companhia do 25º BPM e da Patrulha Rural foram acionadas por um transeunte, que informou haver uma discussão no local e relatou que um dos envolvidos estaria armado.

Ao chegarem ao endereço, os policiais não encontraram nenhuma arma de fogo. Durante a ocorrência, um policial civil da 126ª DP constatou que a motocicleta conduzida pelo suspeito apresentava indícios de adulteração na placa de identificação, levantando suspeita de clonagem do veículo.

O homem foi levado, junto com a motocicleta, para a 126ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos da autoridade policial, ele permaneceu preso.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias