InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso com grande carga de drogas em Cabo Frio; material...

Homem é preso com grande carga de drogas em Cabo Frio; material seria para abastecer boca de fumo

Em Búzios, após atropelar idosa, homem é preso por receptação de moto roubada

Um homem foi preso nesta segunda-feira (2) com uma grande carga de entorpecentes no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. Ele é acusado de armazenar as drogas que seriam utilizadas para abastecer uma boca de fumo na cidade.

Conforme a Polícia Militar, o criminoso foi capturado após informações de que ele estaria guardando o material em uma residência na rua Rui Barbosa. No local, o acusado admitiu que era o responsável pela armazenagem.

Durante a ação, os policiais apreenderam 1.640 sacolés de cocaína, 1.000 pedras de crack, 385 buchas de maconha e aproximadamente 1,2kg da mesma droga, dividido em 23 pedaços. Os entorpecentes seriam distribuídos na comunidade do Morubá.

O homem foi encaminhado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas.

Após atropelar idosa em Búzios, homem é preso por receptação de moto roubada

Um homem foi preso nesta segunda-feira (2) em Aramação do Búzios, pelo crime de receptação de uma motocicleta Honda, de cor preta, roubada, após atropelar uma idosa no bairro Alto da Rasa.

Ao prestar apoio no acidente, a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram uma consulta na base de dados da Polícia Civil sobre o veículo, que estava sem placa, e constataram ser produto de roubo no município, com registro no último dia 31 de julho.

O motociclista, que havia sido encaminhado para uma unidade de saúde, recebeu voz de prisão assim que teve alta médica, permanecendo preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content