A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (9), em Araruama. O elemento, identificado como K.D.N.V, conhecido como “Clebinho”, foi encontrado no 2º andar de uma casa abandonada no Condomínio 2.
Ao ser abordado pelos policiais, o criminoso informou que estaria no tráfico de drogas há apenas 15 dias. Com ele, foram apreendidos 128 pinos de cocaína, 71 trouxas de maconha, uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, dois carregadores, 12 munições calibre 9mm, um telefone celular e R$20.
O acusado foi preso em flagrante delito e apresentado na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele permanece preso.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







