Homem é preso com carga de cocaína na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia

Duas motocicletas adulteradas são recuperadas pela PM após fuga de criminosos em Cabo Frio; PM recupera motocicleta roubada em Saquarema; e, em Macaé, homem é assassinado dentro de carro no semáforo da Fronteira

770

Um homem, identificado como F.C., de 20 anos, foi preso com uma carga de cocaína no início da noite desta quarta-feira (4) no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia.

Conforme a ocorrência, uma guarnição realizava um patrulhamento pela região quando teve a atenção voltada para o elemento. Ele foi abordado e, durante a revista, a Polícia Militar encontrou uma pequena quantidade de material ilícito. Ao ser indagado, ele mostrou aos agentes onde o restante dos entorpecentes estavam escondidos.

Durante a ação, foram apreendidos 136 pinos de cocaína. O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

Duas motocicletas adulteradas são recuperadas pela PM após fuga de criminosos em Cabo Frio

Duas motocicletas com chassis adulterados foram recuperadas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (4) na Praia do Foguete, em Cabo Frio.

Agentes realizavam um patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para três elementos em duas motos sem placas próximo a uma pousada. Ao perceberem a presença policial, os acusados entraram em fuga e acabara abandonando os veículos em uma via sem saída, nos fundos do Clube Militar.

De acordo com a ocorrência, os policiais descobriram que que o chassi da Twister de cor branca correspondia a placa LMT-3D86 e que o veículo está vinculado a dois crimes, sendo um de tentativa de homicídio de três policiais civis e outro de adulteração de veículo. Já o chassi da XRE também de cor branca correspondia a placa KYZ-5E92, vinculada a um crime de estelionato.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

PM recupera motocicleta roubada em Saquarema

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo no início da tarde desta quarta-feira (4) em Saquarema.

Conforme a PM, uma guarnição realizava um patrulhamento pelo bairro Raia quando se deparou com um elemento em uma motocicleta.

Ao perceber a presença dos agentes, o criminoso entrou em fuga e caiu com o veículo. Em seguida, ele conseguiu evadir por um terreno baldio, não sendo capturado.

A motocicleta foi recuperada e, após consulta, verificado se tratar de veículo roubado. Ela foi encaminhada para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

Homem é assassinado dentro de carro no semáforo da Fronteira, em Macaé

Um homem de 30 anos, identificado como Ésio Xavier de Vasconcelos, foi morto com seis tiros dentro do carro que dirigia na noite desta quarta-feira (4) na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Fronteira, em Macaé.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por populares e, ao chegarem no local, encontraram o veículo Fiat Strada de cor prata com as portas abertas e aparência de ter sido revirado. A vítima estava no interior do automóvel e foi assassinada enquanto estava parada no semáforo.

O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, que identificou a causa da morte como hemorragia intratorácica por perfurações transfixantes de tórax; lesões pulmonares e cardíaca por projéteis de arma de fogo, em “ação perfuro-contundente”.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui