Prefeito de Iguaba Grande mexe no secretariado e anuncia Jales Lins como novo titular da Educação

Secretário de Governo vai acumular as pastas, sem acúmulo de salário. Segundo Vantoil Martins, Fred Carvalho deixa governo após três anos sem animosidade

417

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (CID), vai mexer no secretariado. Segundo anúncio na manhã desta quinta-feira (5), Jales Lins será o novo titular da Educação no município.

O atual secretário de Governo vai acumular as funções, substituindo Fred Carvalho, que passou três anos no cargo. De acordo com o prefeito, Fred deixa o governo em alta e não há animosidade.

Vantoil esclareceu que Jales não vai acumular salário e brincou que a única coisa que ele vai ganhar é trabalho.

O secretário entrou na brincadeira e disse ao Portal RC24h que ainda não sabe se o prefeito quer o mal ou o bem dele, mas topou o desafio dizendo que missão dada é missão cumprida.

O novo titular da Educação já vem conversando individualmente com os diretores das escolas para entender quais são as demandas e necessidades para montar um plano de trabalho nos próximos dias.

A missão de Jales daqui para frente é trabalhar em melhorias na infraestrutura das escolas de Iguaba e buscar um diálogo com foco nas equiparação salarial do magistério no município.

A mudança na secretaria de Educação aconteceu, de acordo com o prefeito, porque ele queria dar uma oxigenada no secretariado. Devido a projetos pessoais fora do município, Fred preferiu não ocupar outra secretaria da gestão pública e sair da Prefeitura.

Segundo Vantoil, outras mudanças serão anunciadas mais para frente, mas o prefeito não quis adiantar quais são.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui