InícioUncategorizedHomem é esfaqueado pela ex-companheira em Saquarema

Homem é esfaqueado pela ex-companheira em Saquarema

Caso aconteceu no distrito de Sampaio Corrêa após discussão por pensão alimentícia

Uma mulher foi detida em flagrante nesta terça-feira (21) após tentar matar o ex-marido com golpes de faca durante uma discussão. O caso aconteceu no distrito de Sampaio Corrêa, em Saquarema.

Segundo informações, a vítima foi atingida pelos golpes de faca no abdômen pela ex-esposa, identificada como M.E., após uma briga sobre pensão alimentícia.

Populares que estavam presentes no local conseguiram intervir e evitar que o homem fosse morto. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e informou que a mesma segue em andamento.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Porphyrio Nunes de Azevedo, no disitrito de Bacaxá, onde permanece internado em estado estável.

A mulher foi detida e encaminhada para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo