Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (18), em Unamar, distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Segundo informações, o crime aconteceu dentro de um condomínio próximo ao DPO da Polícia Militar. A vítima teria sido torturada até a morte.
A polícia foi acionada para a ocorrência e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à perícia para definir a causa da morte. A dinâmica do homicídio ainda não foi divulgada e ninguém foi preso até o momento.
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e as investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime e a motivação.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.