Um homem foi detido em flagrante na tarde desta quarta-feira (8), após cometer um ato de importunação sexual na Praia do Barbudo, em Araruama. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado expôs as partes íntimas para duas mulheres e duas crianças, além de proferir ameaças.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu quando o elemento, após praticar o ato obsceno, tentou fugir do local atravessando a rodovia Amaral Peixoto e se refugiando em uma farmácia. A PM, que já estava na região atendendo a outra ocorrência, foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante.
O criminoso foi conduzido para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). O acusado, que já possui antecedentes criminais por furto qualificado e posse de entorpecentes, foi ouvido e liberado após a avaliação da autoridade policial.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.