InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é detido após destruir pontos de ônibus em Cabo Frio 

Homem é detido após destruir pontos de ônibus em Cabo Frio 

Criminoso foi capturado na noite deste sábado (1) nas proximidades da rodoviária

Na noite deste sábado (1), agentes da Guarda Municipal de Cabo Frio agiram rapidamente ao deter um homem na área adjacente ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino, localizado no Jardim Excelsior, após ele causar danos a pontos de ônibus na região.

Após receberem informações de populares sobre um indivíduo que estava vandalizando o patrimônio público, os agentes da GM prontamente acionaram o apoio do grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Com a chegada do reforço e o controle da situação, os agentes conduziram o elemento até a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi devidamente registrada.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo