22/04/2025 — 02:44
  (Horário de Brasília)

Homem é baleado após abrir fogo contra policiais em Araruama

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (20). Comparsa também foi atingido e levado por populares à UPA da cidade

Compartilhe

Dois homens ficaram feridos após reagirem a uma abordagem policial na noite desta quinta-feira (20), por volta das 21h10, na Rua dos Cedrinhos, no bairro Ponte dos Leites, em Araruama. De acordo com a ocorrência, a dupla estava em uma moto e, ao notar a aproximação dos agentes, o elemento que estava na garupa sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito no tórax.

O indivíduo caiu ao chão ainda com o revólver em mãos. O condutor da motocicleta também foi atingido, com um disparo no braço, e conseguiu fugir do local, sendo socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o suspeito ferido no tórax, que permanece internado sob custódia. Ambos foram autuados em flagrante na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) de Araruama, onde seguem presos, internados sob custódia da Polícia Civil.

Conforme os policiais, o homem baleado no tórax vestia uma camisa com a inscrição “157 Equipe Veneta”, em referência ao artigo 157 do Código Penal, que trata do crime de roubo.

Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições intactas, três cartuchos deflagrados, uma munição picotada, um celular e uma motocicleta Yamaha/XTZ 150 branca.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias