InícioBalanço PolicialHomem é assassinado próximo a mercado em Cabo Frio, diz testemunha

Homem é assassinado próximo a mercado em Cabo Frio, diz testemunha

Em Macaé, homens foram presos apontados como integrantes de facção que atua na cidade; em Saquarema, polícia cumpriu mandado de prisão contra homem apontado como liderança do tráfico em Niterói

Um homem foi brutalmente assassinado à tiros na frente de um supermercado no Parque Burle, em Cabo Frio, na noite desta sexta-feira (2), de acordo com relato de uma testemunha recebido pelo Portal RC24h.

Em áudio que circula na internet, um homem que passava pelo local afirma que o rapaz foi executado com cerca de oito tiros por um outro sujeito de moto que estava atrás dele.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do 25° BPM foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Av. Vitor Rocha.

Chegando ao local, os policiais encontraram um homem atingido e já sem vida. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A área foi isolada e a perícia acionada.

O Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso e aguarda uma resposta oficial.

Polícia Militar prende homens apontados como líderes de facção criminosa de Macaé

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (2), mais dois homens apontados como integrantes de uma facção que atua nas comunidades da Linha e do Cajueiro.

Segundo a PM, a ação é uma etapa da ação planejada para pôr fim às sucessivas invasões aos bairros Lagomar e Parque Aeroporto, na tentativa de expansão desse grupo.

De acordo com a Polícia Militar, nesta sexta-feira, os dois suspeitos estavam reunidos no interior da comunidade Nova Holanda quando planejavam um novo ataque ao Lagomar, mas foram impedidos pelos policiais militares.

Após cerco tático, os policiais alcançaram os homens que tentavam fugir em uma motocicleta. Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm com um carregador e munições; um radiotransmissor, um telefone celular e a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a 128ª DP, em Rio das Ostras, por ser a central de flagrantes do feriado de Sexta-feira Santa.

Na quarta (31), policiais militares do 32º BPM haviam prendido outros dois integrantes da cúpula da mesma facção criminosa, também na comunidade Nova Holanda.

Um deles, conhecido como “Samuca” é apontado como um dos chefes de grupo criminoso baseado na capital do estado. Na ocasião, os policiais apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, dois cintos de guarnição, utilizados por forças policiais, cinco rádios comunicadores, dois celulares e uma balança de precisão.

Contra “Samuca”, a PM informa que havia dez mandados de prisão em aberto, entre os quais diversos por homicídios.

Homem apontado como liderança do tráfico em comunidade de Niterói é preso em Saquarema

Fachada da 124ª DP, em Saquarema | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em Saquarema, policiais civis da 124ª DP prenderam, nesta sexta-feira (2), um homem em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Niterói, por diversos delitos.

O acusado é considerado o no. 1 do Morro do Mici, em Niterói, e já foi apontado como o “03” da Favela da Rocinha, na época em que o traficante “Nem” dominava aquela comunidade.

Contra ele existem diversos procedimentos em andamento por crimes de associação e tráfico de drogas, tentativa de homicídio, organização criminosa, lavagem de dinheiro, estelionato, fraude processual, furtos, receptação, roubo, sequestre ou cárcere privado, rufianismo, entre outros delitos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content