Na manhã desta quinta-feira (21), um homem foi detido por tráfico de drogas em Cabo Frio.
Uma guarnição da Polícia Militar abordou o acusado na Rua Flecheira, no bairro de Maria Joaquina. Durante a abordagem, foram encontrados dez sacolés de cocaína e R$ 100 em espécie com o elemento, identificado como N.F.D.S.J., de 27 anos.
Cabe ressaltar que o homem possui um extenso histórico criminal, com passagens por homicídio, sequestro e porte ilegal de arma de fogo.
Após ser apresentado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), o caso foi avaliado pela autoridade policial, que entendeu que a quantidade de drogas encontrada indicava a posse para uso próprio. Diante disso, o homem foi ouvido e liberado.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







