InícioRegião dos LagosCabo FrioGuarda municipal de Cabo Frio é destaque em campeonato de Bodyboard de...

Guarda municipal de Cabo Frio é destaque em campeonato de Bodyboard de Saquarema

Igor Aboim, foi destaque ao alcançar a quarta colocação no evento esportivo, que faz parte do Festival de Verão de Saquarema 2024

O guarda municipal de Cabo Frio, Igor Aboim, foi destaque ao alcançar a quarta colocação no campeonato de Bodyboard realizado na Praia da Vila, em Saquarema, no último sábado (27). O evento, parte do Festival de Verão de Saquarema 2024, reuniu competidores de diversas regiões, atraindo um público significativo para acompanhar as performances na praia.

O agente, que pratica o esporte desde os 14 anos, representou Cabo Frio nesta competição, que ocorreu em condições climáticas favoráveis à prática do bodyboarding. A atividade integra a última etapa do circuito Saquarema Bodyboarding Classic 2023, realizada de 27 a 29 de janeiro.

A etapa final do circuito inclui eliminatórias de bodyboarding e eventos esportivos de skimboard, bodysurfe, surfe e canoagem. Atletas de alta performance como Duda Vidal, André Sancho, Gabriel Silva, entre outros, estão participando do evento.

Além das disputas esportivas, o evento conta com a premiação dos vencedores no domingo, após as finais. A programação inclui também uma festa de encerramento na Avenida Oceânica, em Itaúna, com apresentações musicais.

Futuramente, a Praia da Vila sediará uma etapa do Brasileiro de Bodyboarding 2024, conforme anunciado pela Prefeitura de Saquarema. Este evento está previsto para ocorrer entre 18 e 28 de julho, reunindo atletas nacionais e internacionais.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo