21/01/2025 — 07:47
  (Horário de Brasília)

Guarda Civil prende mulher armada que ameaçava equipe de saúde em UPA de Araruama

Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (16)

Compartilhe

Uma mulher foi presa em flagrante por ameaçar uma equipe de saúde em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, na madrugada desta terça-feira (16).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe realizava patrulhamento na região quando foi acionada por uma guarnição que estava na unidade hospitalar. A equipe foi informada que uma mulher estaria armada e ameaçando os profissionais de saúde.

Ao chegar no local, a acusada foi encontrada em posse de uma bolsa onde estavam duas armas, uma calibre ponto 380 e outra calibre 9mm, que pertenciam ao marido dela.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuada por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ela pagou fiança e foi liberada.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo