Uma mulher grávida de quatro meses pulou do segundo andar de um prédio para se salvar após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.
Segundo a polícia, o impacto da queda foi amenizado por um pula-pula. A mulher foi golpeada depois que o homem entrou na residência com uma chave reserva sem o consentimento da vítima. O criminoso agrediu a gestante com golpes de faca na barriga.
Em tentativa de fugir do elemento, a mulher pulou uma janela do apartamento e caiu em cima de um telhado, que acabou quebrando. Um pula-pula que estava na varanda abaixo amorteceu a queda.
A vítima foi socorrida e levada para um unidade de saúde.
O homem foi preso pela polícia enquanto tentava fugir de moto. Ele confessou o crime.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima possuía uma medida cautelar restritiva contra o agressor. Ele foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e permaneceu preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.