Uma grande quantidade de munições de fuzil foi encontrada em Macaé, no bairro Águas Maravilhosas, na tarde desta quinta-feira (14).

Uma guarnição se dirigiu ao local e, apesar de terem apreendido cinco sacolas cheias de munições, nenhum armamento foi encontrado aos arredores.

A ocorrência será registrada na 123ª DP (Macaé). Ninguém foi preso e não existem suspeitas sobre o dono do material.

Acusado de tentar matar ex-mulher é preso após descumprir medida protetiva em Saquarema

Um homem, identificado como Caio César Pinheiro Gomes, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (12), em Saquarema, após descumprir medida protetiva e tentar se aproximar de sua ex-companheira.

As informações divulgadas pela InterTV dão conta de que a medida teria sido imposta pela justiça no dia 6 de abril, após Caio agredir e quase matar a ex-esposa.

Segundo a ocorrência policial, a mulher teria se dirigido até a 124ª DP (Saquarema) e relatado que ele teria descumprido a ordem judicial de não manter contato com ela.

Depois disso, os agentes foram em busca do acusado, que foi encontrado no bairro Rio de Areia. No momento da abordagem, ele estava com uma pequena quantidade de drogas.

Além disso, Caio, que já foi preso por tráfico de drogas, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, ele foi encaminhado para a 124ª DP, onde permaneceu preso.

Acusado de assassinar guarda municipal em Araruama é preso

Acusado de matar o guarda municipal Gilberto Pereira Andrade, em janeiro de 2017, foi preso nesta terça-feira (12), por policiais civis da 118ª DP (Araruama). A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, foi uma represália pela atuação do guarda contra o tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência policial, após ser apreendido, o criminoso foi conduzido para a unidade policial e, em seguida, para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda durante a ação, os agentes também cumpriram um mandado de prisão contra o segundo autor da morte de Gilberto. O meliante já estava preso por outro crime.

Conforme os policiais, as diligências continuam para identificar a participação de outros suspeitos.

Foragido da justiça por furto qualificado é preso em Cabo Frio

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio), nesta terça-feira (12), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado.

De acordo com a ocorrência policial, o acusado foi capturado no bairro Passagem, após cruzamento de dados e monitoramento do setor de inteligência da delegia.

Após a abordagem do sujeito, os agentes o levaram para a delegacia e, em seguida, o encaminharam para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui