Cabo Frio prepara torneio de futebol para o Dia do Trabalhador

A competição será realizada entre as secretarias, autarquias e demais órgãos ligados ao Poder Público Municipal; é preciso confirmar as inscrições até o dia 22 de abril

288

O tradicional torneio masculino de futebol do Dia do Trabalhador está confirmado para o dia 1º de maio, domingo, no Estádio Municipal Correão, em Cabo Frio. Para a competição as equipes são formadas por servidores públicos das secretarias, autarquias e da Câmara Municipal. Cada equipe pode inscrever um máximo de 20 atletas, todos vinculados ao órgão de origem.

As inscrições podem ser feitas pelo email institucional da secretaria de esporte (esporte@cabofrio.rj.gov.br), ou por contato via whatsapp para a comissão organizadora do evento pelo telefone (22) 99925-0030 até sexta-feira (22).

O torneio retorna à sua data original depois de três anos. Em 2020, a competição não foi realizada por conta da pandemia da Covid-19. No ano passado, o evento foi realizado em outubro, no feriado do Dia do Servidor Público.

As partidas terão dois tempos de 15 minutos em cada, com o primeiro jogo marcado para as 8h. O sistema de disputa é de eliminatória simples. Em caso de empate no tempo normal, os classificados em cada partida serão definidos por meio de disputa de pênaltis. O sorteio da tabela será feito na terça-feira (26).

O acesso de torcedores às arquibancadas do Correão será feito mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. O total arrecadado será doado para instituições de assistência social da cidade. Haverá troféus para o campeão e para o vice-campeão. O artilheiro e o melhor goleiro receberão prêmios individuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui