InícioEsporteGoleiro Bruno volta atrás na aposentadoria e continua defendendo time de Iguaba

Goleiro Bruno volta atrás na aposentadoria e continua defendendo time de Iguaba

O homem ainda é processado pela vó do filho. "O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva", afirma.

O Goleiro Bruno voltou atrás na ideia de se aposentar do futebol. O goleiro, agora com 36 anos, foi contratado pelo time de futebol amador Cidade Nova, de Iguaba Grande. Em maio deste ano, ele havia anunciado a aposentadoria dos gramados para se dedicar ao mercado financeiro. As informações são do portal “BNews”.

Ainda cumprindo pena pela morte de Eliza Samudio, o jogador mora na Região Lagos. Em foto publicada nas redes sociais, Bruno aparece com o uniforme do time. “Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e família cidade nova!”, comentou o goleiro na publicação.

Fora dos gramados, o goleiro está sendo processado pela Avó materna do seu filho, Bruno Samúdio, de 11 anos. Sônia, a avó, alega que o filho do atleta não está recebendo pensão alimentícia: “O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva. Até hoje, Bruno não depositou um centavo para o filho. Nenhum oficial de Justiça consegue citá-lo. O curioso que até eu tenho o endereço dele e o judiciário não… Tentei receber para meu neto o auxílio reclusão que os filhos de preso têm direito e isso também foi negado. Todos os direitos do Bruninho foram violados desde antes de seu nascimento”, declarou.

*Com informações do Portal O Dia

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo