Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, é alvo de furto e vandalismo

Criminosos quebraram e arrombaram a porta de vidro do local e furtaram um botijão de gás

610

O Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, que fica no Jardim Esperança, em Cabo Frio, foi alvo da ação de vândalos nos últimos dias. A depredação foi confirmada pela Prefeitura na tarde desta segunda-feira (18), através de nota.

De acordo com o comunicado, a porta da recepção, que também abriga a sede da Secretaria Adjunta de Esportes, foi arrombada e os vidros foram quebrados. Além disso, um botijão de gás foi furtado pelos criminosos. Todas as autoridades de segurança já foram notificadas, e agentes da Guarda Municipal intensificaram as rondas no local.

“Mediante todos os esforços para reconstrução do município e, de maneira particular, para melhoria das condições do Ginásio, a Prefeitura de Cabo Frio lamenta o ocorrido e repudia toda ação de vandalismo e depredação do patrimônio público”, disse a Prefeitura através de nota.

O município não informou se houve suspensão das atividades esportivas no ginásio.

2 COMENTÁRIOS

  1. Suspensão das atividades!!!!! Você só pode estar brincando com a população!!!! Á anos que o Ginásio esta abandonado, e não só o da Grande Jardim Esperança assim como varias outras propriedades da Cidade, Praças das Aguas já não existe mais, Restaurante popular espaço que foi construído e poderia sim ter sido utilizado pela prefeitura (ainda que fosse uma obra do Governo poderia se chegar a um acordo com o governo, procedimento utilizado por varias prefeituras através de parcerias), destruído e entregue as traças, Prédio do Cras, foi construído, depredado e agora novamente reformado, ( agora inaugurado e em uso mais foi dinheiro jogado fora já que depois de pronto ficou entregue as traças e teve então que reformar) e a prefeitura me vem com essa de que vai suspender as atividades,,,,francamente, temos vistos pessoas que por estarem muito próximas a esse gestores que tem prestado um desserviço a população, ao invés de apurar os fatos fica batendo palma como se tudo de que precisamos fosse um Pipodromo,,,,há faça-me um favor…….

  2. Ratifico……O município não informou se houve suspensão das atividades esportivas no ginásio. e não e a prefeitura vai suspender as atividades……ainda não há uma posição oficial, mais cá entre nós que atividades, passo em frente ao Ginásio 2 vezes ao dia e tudo que vejo em algumas ocasiões são pessoas jogando capoeira ou então realizando ginastica, o que nem mesmo sei se são atividades da Prefeitura, não existe nenhum tipo de informação!!!!!!1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui