FRIO DEU TRÉGUA/ Fim de semana será de sol e tempo estável em Cabo Frio

Mesmo com o sol forte, o vento Nordeste, com rajadas de 33Km/h, deixa o dia mais fresco; temperatura máxima prevista para essa sexta-feira (27) é de 27°C e mínima 18°C

183

Quem prefere um tempo mais ensolarado para curtir o descanso do final de semana pode comemorar, pois a instabilidade e o frio deram uma trégua em Cabo Frio.

Nesta sexta-feira (27), o clima não tem mudanças significativas. Ainda sob efeito de um grande sistema de alta pressão atmosférica, o tempo se mantém estável, e o céu fica claro com formação de algumas nuvens ao longo do dia, sem previsão de chuva. A temperatura máxima prevista para hoje é de 27°C e mínima 18°C.

Mesmo com o sol forte, o vento Nordeste, com rajadas de 33Km/h, deixa o dia mais fresco. Na Praia do Forte, poucos banhistas ocupavam a faixa de areia por volta das 9h. Com ondas abaixo de um metro, a água mantém a temperatura em torno de 23°C.

No sábado (28), o tempo continuará estável, porém a disponibilidade de umidade oriunda do oceano favorecerá a formação de nuvens, assim o céu ficará claro com algumas nuvens pela manhã podendo evoluir para parcialmente nublado no decorrer do dia, mas não chove. A temperatura máxima prevista é de 29°C e mínima de 19°C.

Já no Domingo (29), o tempo ficará estável e o céu deve ficar claro, também sem previsão de chuva. Vai ser o dia mais quente, com temperatura máxima prevista de 30°C e mínima de 19°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui