InícioDestaqueForagidos da justiça são presos pela Polícia Civil de São Pedro da...

Foragidos da justiça são presos pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia em Búzios

G.d.S.L. estava com mandado pendente pelos crimes de furto de carga e associação criminosa, enquanto C.P.C. encontrava-se evadido do sistema prisional por roubo

Dois homens, identificados como G.d.S.L. e C.P.C., considerados foragidos da justiça, foram presos pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia na tarde desta quarta-feira (25). Os dois elementos, após investigações, foram identificados em diferentes localizações de Armação dos Búzios.

Após coleta de informações pelo setor de inteligência, G.d.S.L., que estava foragido pelos crimes de furto de carga e associação criminosa, foi localizado e preso no Porto de Barra.

Segundo registros, ele já tinha passagens criminais por roubo, receptação e corrupção de menores. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de São Pedro da Aldeia.

Da mesma forma, C.P.C., conforme a Polícia Civil, foi encontrado em Manguinhos. Ele estava evadido do sistema penal e foi preso com base em um mandado de prisão por roubo.

Os dois foram conduzidos para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde permaneceram à disposição das autoridades.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo