Nesta segunda-feira (7), por volta das 17h, agentes da Polícia Civil de Búzios prenderam um foragido da justiça por furto qualificado. O elemento estava escondido na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Manguinhos.
De acordo com a ocorrência, o cumprimento do mandado de prisão condenatória, expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, foi cumprido após trabalho de inteligência da 127ª DP (Búzios).
Após o encontro, o criminoso foi conduzido à 127ª DP, onde foi registrada a ocorrência do cumprimento do mandado. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).